compras

Indo às Compras!!!

quarta-feira, agosto 18, 2010Chris Ferreira

     A grande maioria das mulheres (eu me incluo nessa maioria), quando se tornam mães tem a tendência de esquecer um pouquinho de si mesmas, principalemente quando vão às compras de roupas e sapatos.
     Precisamos de um sapato social, por exemplo, mas acabamos comprando uma rasteirinha baratinha porque vimos um sapatinho lindo pra nossa(o) filha(o) e não resistimos.
     Faz um certo tempo que venho pensando nisso. Eu desde solteira nunca fui de comprar muitas coisas, mas depois que me tornei mãe, daí mesmo que acabei me deixando em segundo plano. Estou precisando muito ir às compras e lembrar mais de mim. A gente precisa estar bonita pra nós nos sentirmos bem e também pro marido e pros filhos. O que vocês acham? Eu já decidi que farei isso logo!!! Vamos marcar pra irmos todas juntas?

Beijos da Cida.
Blog: http://www.compartilhandobencao.blogspot.com/

VEJA MAIS POSTAGENS

7 comentários

  1. Preciso urgente sair prus shopping e gastar só comigo!!! Primeiro porque nunca gostei de fazer isso então, o bicho tá feio aqui porque to horrivelmente vestida..rsrsr
    Segundo porque Clara é sempre prioridade agora!
    Mas a mamãe aqui precisa dar uma repaginada..!

    Beijocas!
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Cida, seu post está ótimo!!!
    Ameiii, de verdadee!!!
    Continua postando assim, que nosso recanto vai fazer sucesso!
    Bjinhus querida!

    ResponderExcluir
  3. Hó concordo plenamente, qundo nos tornamos mães parece que deixamos de existir, e vivemos somente para nossos filhos, eu mesma depois que tive meu filho tentei comprar algumas coisas pra mim umas 3 vezes, e sempre volto sem nada pra mim e sacolinhas cheias de mimos pro meu pequeno, mais isso vai mudar, valeu pelas dicas. bjoss
    esse cantinho ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabem que eu estava no maior desânimo e quando eu entrei neste blog até me deu vontade de ligar para uma costureira que me indicaram. Ah que ânimo vocês me deram, até já marquei horário com ela para fazer roupas novas, que ótimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Também preciso ir às compras urgeeeente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amúuuuuuuuuuuuu fazer compras, se namorido me dá confiança abuso kkkkkkkkkkk!
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo e já fui às compras!! Renovar faz muito bem, mas com moderação pq as contas chegam para serem pagas...rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!