União entre os blogs

quarta-feira, agosto 18, 2010Chris Ferreira


Esse blog é recém nascido, vamos colocar aqui na lateral uma lista de blogs parceiros, vocês querem que seu blog apareça aqui no Recanto? Então faça um comentário com o link do seu blog. Nós vamos visitar seu blog, se gostarmos vamos divulgar aqui.
Queremos que o Recanto das Mamães Blogueiras seja um ponto de encontro entre as mamães, por isso vamos ajudar você a divulgar seu blog. Uma vez por semana vamos fazer um post aqui " Melhores posts das mamães blogueiras". Se você quer estar dentro dessa lista, torne-se seguidora aqui do Recanto, pois assim iremos visitar você com frequência.
Em breve mais novidades virão, fiquem ligadas!
Beijos da Equipe Recanto.

VEJA MAIS POSTAGENS

7 comentários

  1. Oieee
    Legal a parceria!!!
    conversacorderosa.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nádia, poxa vida muito bacano esse blog, eu conheci o seu blog ontem e não parei de ler, já li tudinho post por poste, me apaixonei pelos seus filhotes e família linda que tem...Que Deus os abençoe sempre...Gostei do jeito que vc escreve, do modo sincero como relata ali os acontecimentos, dei risada das perguntas do Sr. A e me alegrei em ver o vídeo do Sr. P tentando pular. É uma família espelho...vcs estão no caminho certo...
    Este é o meu blog, fiquem a vontade em visitá-lo:
    http://mamaebianca.blogspot.com/

    Estou com vocês por aqui.

    Beijos e ótimo dia para todas...

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    ah eu quero fazer parceria com meu blog d extras!
    pasa lá e vê o q vc acha!
    http://blesseds-place.blogspot.com
    Ah,preciso do login e da senha pra postar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas mães blogueiras!

    Através de uma pesquisa encontrei o blog de vocês e me interessei muito por alguns assuntos. Gostei do layout e é um dos poucos que faço questão de seguir e linkar.
    Criei um recentemente, e sou mamãe também, conto meu dia a dia com meu menino aqui em terras geladas e minhas aventuras quando grávida.

    Segue o link do meu espacinho, ficaria imensamente feliz em uma parceria,
    Beijocas e sucesso para todas :)

    http://oviajantedefraldinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu blog é o http://amorboho.blogspot.com

    se for divulgar por favo me avise pelo menu contatos do site ou pelo email beatriz.zandona@gmail.com

    Também procuro por parcerias!!

    ResponderExcluir
  6. Oi boa tarde, adorei o post, eu gostaria de fazer um blog, trabalho com eles(blog), gostaria de compartilhar nosso emagrecedor do momento Desodalinahttps://www.nutritivasaude.com.br/Emagrecedor-desodalina-600mg-sanibras&utm_source=fabiana_blog corre e compre o seu.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!