Cronicando Deni Brito

Da série: Cartas para Theo.

sexta-feira, novembro 12, 2010Deni Brito

Carta escrita com 28 semanas de gestação.

Olá meu pedacinho de céu, você completa hoje 28 semanas dentro de mim. Hoje mamãe não consegue pensar em outra coisa a não ser que daqui a 12 semanas no máximo você estará aqui. Passou tão rápido, meu anjo. Eu já sinto uma saudade sem igual quando penso que não vou mais te ter aqui dentro, não vou mais te sentir mexer em resposta há algo que seu papai diz, ou simplesmente como reação ao ouvir ele tocar para você. Vou sentir tanta a sua falta aqui dentro, mas sei que mesmo quando o nosso cordão umbilical for cortado ele permanecerá aqui. Unindo eu e você. Para sempre seremos um só.






Texto de Deni Brito*.


Deni é autora do Blog "Drama Gratuito".

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Que lindo post... me emociono ao pensar que logo logo não estarei mais com a minha enorme barriga... Mais vai ser muito bom tê-lo em meus braços! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração... Mamães responsáveis pelo blog maravilhoso: Link-me Please!
    http://thalinelivia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ow que carta linda, eu tbm moorroooooooo de saudades da barrigona, lgo quero outra.. rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, essa ligação será para sempre!!!
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda carta, e linda barriga.Me dá uma saudades dá minha e dos chutes..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. E é assim mesmo!
    Mesmo depois que estão aqui fora a gente passa a viver com o corpinho deles, e o nosso coração, bate fora do nosso corpo, como já dizia um poeta!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai, nem falaaaaaaaaa. Que saudades daquela barrigona! Curta bastante. Parece que não, mas passa tão rápido...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Confesso que mooooooooooooorro de saudade da minha barriga! Eu me sentia a mulher mais linda/sexy do planeta, mesmo enorme de gorda! Vai entender?!!!

    Assim que empurrei meu filho com todas as forças no parto a barriga na mesma hora caiu e passei a mão nela e pensei, ué cadê?!

    Não vejo a hora de ficar barriguda de novo!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!