bênção Mães que trabalham fora

Obrigada Senhor!

quinta-feira, março 24, 2011Chris Ferreira

Oi,amores!
Hoje vim aqui agradecer ao meu Senhor..não simplesmente pela bênção que ele me deu,mas porque eu não tenho merecido nem a Sua misericórdia,e além dela,ele tem me guardado,livrado a mim e minha família.As mamães do recanto,já sabem mais ou menos da minha situação.
Em novembro do ano passado,minha amiga Giu,(minha ex cunhada)arrumou um emprego p mim onde ela trabalha,numa empresa de Imobiliária Basimóvel,fiquei radiante,fui na entrevista,passei,amei tudo lá,as pessoas,o ambiente,os negócios..enfim,era p/ começar na semana seguinte,qnd eu já estava arrumada liguei p/ Gerente p/ confirmar minha ida,ele falou q ñ ia ter tempo p/ me treinar por causa das festas de fim de ano,e q ele me ligaria na primeira semana de janeiro.(tô esperando até agora!)Fiquei muito chateada ,eu estava realmente precisando!Mas eu ñ murmurei,entreguei tudo nas mãos de Deus,Ele sabe de todas as coisas!
Quando foi sábado (22/01/11),a Giu me ligou d novo,falando q uma outra gerente queria fazer uma entrevista comigo!!Gente,fiquei radiante, fui correndo!E do jeito q foi a entrevista (24/01),essa seria muuuito melhor do q a outra se eu tivesse ficado!Ela disse q gostou d mim,já me ensinou algumas coisas q vou fazer,ela falou q ainda tinha uma entrevista p/ fazer hoje,mas q me ligaria hoje ainda p/ me confirmar!Não me ligou!
Fiquei me perguntando com o Senhor,qual era o propósito dele com essas coisas,pois da tentação que tô fugindo,lá fico cara-a-cara com ela,q tb não sei qual é o propósito nesse sentido tb,mas efim,abafa!
Fiquei novamente triste,porém mais uma vez entreguei nas mãos de Deus.
Quando foi nessa última terça-feira,a gerente da segunda entrevista,Simone Brasil,me ligou,me chamando pra trabalhar..gente,eu perguntei pro Senhor o q estava acontecendo,pq eu não estava entendendo nada.Ele falou ao meu coração:"E quem disse que é pra você entender?!" 
Agradeci muito e fui.Hoje foi meu primeiro dia. Tô entrando na empresa(não mais a da primeira entrevista,apenas com a mesma gerente) como secretária mas sempre quiz fazer o curso de TTI pra me formar Corretora de Imóveis.Eu estava triste,pq além de não conseguir o emprego,eu pensava que o curso era R$500,00 por mês,mas descobri q esse é o preço do curso todo,fiquei muito feliz!
Meu pimpolho vai ficar com minha mãe de manhã a partir das 8h,e chego as 5h.Já fiquei morrendo de saudades dele hoje!rs..Obrigada,Senhor!
E ainda que eu não mereça,permaneces assim..Fiel,Senhor meu Deus,Fiel á mim... 
 Deus nos surpreende,quando o homem pensa que acabou,Ele diz:"Apenas começou!" insondáveis são seus pensamentos pra nós.Ele nos surpreende,faz menino ensinar doutor.Prisioneiro faz governador.Todo dia,24h...Ele nos surpreende! 



Michele Alves
Twitter: michele_saj
Quer um layout personalizado?

VEJA MAIS POSTAGENS

3 comentários

  1. Deus tem o tempo dele e concerteza ele reservou essa data pra você,agente se pergunta porque Senhor? Mas concerteza ele só faz tudo para o nosso bem,mesmo não sendo da nossa vontade mas sim da vontade Dele.
    Parabéns pelo emprego.
    Deus abençoe vc e sua familia.

    Bjocas

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Michele,
    Gostei muito do seu testemunho, só devemos confiar em DEus e ele cuida de nós.
    Deus abençoe vcs grandemente,
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mi!!!
    Fiquei feliz por você amiga.
    Não entendemos muitas vezes os caminhos pelos quais Deus nos conduz, mas tenho certeza que você descobrirá o porquê esse emprego e não o outro.
    Que Ele te use poderosamente e que você possa brilhar nesse trabalho.
    Um beijo bem carinhoso e fica na paz!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!