aprender beleza

Fique mais bonita nesse inverno!

segunda-feira, junho 27, 2011Chris Ferreira

Por Mamãe Nádia- www.mamaenadia.blogspot.com




O inverno chegou, está na hora de se arrumar mais e aproveitar a elegância dessa estação! Nada mais bonito do que as mulheres com os cabelos soltos, com as bochechas rosadas, vestindo um casacão e usando lindos...lenços! Pois é, hoje vim trazer essa dica pra todas as mamães andarem bonitonas por aí neste inverno: o uso do lenço.


Tenho certeza que toda mamãe que está lendo este post tem uma gaveta ou caixinha lotada de lenços e mantas! Duvido uma mulher não ter um lenço pelo menos! A gente acha lindo e sempre compra um, são tão baratinhos! E a gente sempre dá e ganha de presente também, né? Eu tenho uma coleção, tenho um lenço ou cachecol que combina com cada casaco. Eu tenho esse probleminha: a combinação. Eu combino a cor dos lenços com o casaco que estou vestindo, e isso é até meio careta, fora de moda. Mas eu gosto de combinar! Eu tenho um lenço azul pro casaco azul, um marrom pro casaco marrom, um preto com prata pro casaco preto, e estou procurando um vermelho que combine com meu novo casaco vermelho! Fora os outros trocentos lenços estampados e floridos que uso com a jaquetinha jeans!
Mulherada, vamos abrir a tal gaveta dos lenços e desfilar por aí, nada de deixar eles guardados lá!!!
Lenço é charme e elegância!


Nesse feriado eu passeei bastante na serra gaúcha e o que vi de mulher usando lenços e cachecóis de diversas maneiras!! Tinha cada lenço lindo nas vitrines de Gramado!
Então, usem!!!
Você tem milhares de lenços e não sabe como usá-los?
Aqui vai uma dica bem prática:


Espero que vocês tenham curtido minha dica de hoje!
Quero ver nessa terça-feira a mulherada desfilando lenços por aí!!
Beijos,
da Mamãe Nádia.

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Sou mega usuaria de lenços,tenho varios!beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de lenços, eles dão um toque todo especial no look, por mais simples que seja a roupa. Adorei as dicas!!!
    Beijinhos Nádia.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou Nádia.
    Eu amo lenços, e confesso que não sabia usá-los corretamente, amei o vídeo.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que chique eu amo o inverno e aqui na noruega é de rachar, pq até na primaver/verão, temos que usar os trajes que utilizamos em SP...amei as fotos bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro o inverno, as pessoas se vestem muito melhor, e pode acreditar eu não tenho nenhum lenço, nadinha!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, nenhum???
    Vamos ter que dar um jeito nisso!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amo as roupas de inverno... mas detesto frio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amo!
    Acho super chique e amei o vídeo, vou voltar sempre neste post!
    Ótima dica, Nádia!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!