mãe de menino Sexo do bebê

A gravidez por dentro - Menino ou menina

terça-feira, julho 26, 2011Genislene Borges

Qual mãe e pai não se lembram da super emoção de descobrir o sexo do bebê?
Hoje, JM está com 1 ano e 9 meses, mas me lembro exatamente quando descobrimos que era um meninão e parece que foi ontem...

Leia o meu depoimento:

Finalmente chegou o grande dia de saber o sexo do bebê...
Fiquei tão ansiosa que mal consegui dormir na noite anterior da ultrassom.
Achei que demorou tanto pra chegar esse abençoado dia 29...
Levantei bem cedinho, busquei o “papai” no trabalho e fomos ao consultório.
O médico fez todos os procedimentos e achei a ultrassom morfológica bem demorada.
Mas depois de quase 15 minutos de espera, finalmente soubemos o sexo do bebê: UM MENINO!
Uau! Que emoção!
Vimos direitinho e não teve como negar É UM MENINÃO!
Que alegria!
Uma mistura de tudo: surpresa, alegria, emoção, euforia... tudo misturado.
O nome já estava escolhido já fazia um tempinho: JOSÉ MARCOS (homenagem ao vovô materno e ao papai).
Saímos do consultório e fomos pra casa rindo sem parar. Não conseguíamos parar!
Ligamos pra toda a família e é uma alegria tão grande saber que serei mãe de um menino que não sei nem como explicar!!
Agora vamos começar a organizar o enxoval do José Marcos, organizar seu quartinho e deixar tudo a sua carinha. Me sinto ainda mais diferente agora sabendo que vou ser mãe de um menino.
Estou muito feliz!
Agora conversamos com o bebê chamando-o pelo nome e isso é muito novo e gostoso pra mim e para o papai.
A barriga vai esticando, esticando, esticando a cada dia e já to bem barrigudinha...
Sinto agora umas coisas diferentes: às vezes câimbras de madrugada, azias, dores nas costas, me sinto mais sensível e ao mesmo tempo mais disposta.
Resumindo, me sinto grávida...rsrs
Me cadastrei no site http://guiadobebe.uol.com.br/ logo que soube da gravidez e toda semana recebo novidades através do meu e-mail.
Fico "viajando" quando começo a ler sobre o desenvolvimento do bebê.
Beijos, Genis mamãe.

30/06/2009

Abaixo, tem um video muito mágico explicando a formação do sexo do bebê....



Beijos carinhosos de uma mãe de menino,

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Parabéns mamãe pelo meninão !!!
    Mais um amiguinho pra Samuel.
    Bjks e mtas felicidades

    ResponderExcluir
  2. É uma emoção tão forte quanto ver as duas listrinhas no teste de farmácia!
    Comigo foi bem engraçado, pois tivemos mais de 10 palpites antes de ver certinho que era menina.
    Faço ultra desde o início pra acompanhar o colo uterino e os médicos sempre tentavam ver o sexo dela, que não facilitava nada rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma emoção imensa a hora de descobrir o sexo do bebê,eu fiquei tão feliz quando soube que teria uma menina que meus pés pareciam ter saído do chão....
    Não vejo a hora de viver essas emoções novamente!

    bejinhos....

    ResponderExcluir
  4. Puxa, parabéns pela descoberta do sexo de bebezinho. Desejo que o José Marcos nasça, cresça e se desenvolva com muita saúde. Deus abençoe ao papai e mamãe por esta grandioso presente de Deus.

    Sei exatamente como é esta emoção. Nossa filhinha chama-se Rebeca e está ficando cada vez mais espertinha...hehehe

    Conheça nossa história:

    http://nossosatos.blogspot.com/2011/06/feliz-e-o-homem-que-persevera-na.html

    http://nossosatos.blogspot.com/2011/07/feliz-e-o-homem-que-persevera-na.html

    Grande abraço e quero ver fotos hein!!!

    Vagner Martines
    Visite meu blog: http://nossosatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que era um menino, mas não tinha certeza,. Já meu marido dizia que era menina, com convicção. Quando a gente fez a ultrassom que disse que era menina, eu fiquei emocionada, uma menina, uma filha, minha menininha. Aí eu comecei a imaginar tudo como ela seria e acertei um monte de coisas!!!
    Beijos,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  6. Genis, adorei o post!
    Pra nós também foi uma alegria imensa quando soubemos o sexo do nosso bebê. Quando o médico disse que era uma menina, eu e o meu marido ficamos MUITO felizes. Rimos e nos emocionamos muito na hora, foi inexplicável.
    Adorei esse vídeo também.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Queridas, amei tudo por aqui!
    Vocês são umas gracinhas...que up!
    Meus filhos já estão criados e já tenho dois netinhos...como me emociono com este assunto, prá lá de bom!
    Ter filhos e educá-los é algo fantástico. Pude ver e me alegrar com todos os dias dos meus filhos. Hoje olho pra trás e vejo como valeu a pena ser mamãe. Eu curti muito meus filhos. O resultado foi surpreendente, embora trabalhoso, mas eu consegui.
    Agora curto meus netinhos Gabriel e Alice dois abençoadinhos e lindos, mas com eles é mais fácil, afinal de contas sou avó...
    Curtam muito seus filhos e não queiram ser super-mães, sobretudo dependam de Deus. Foi assim que fiz e não é que deu certo!
    Bjs, de uma mamãe realizada e de uma vó coruja, como não podia deixar de ser, né?
    Ah...já estou seguindo vocês!

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia Genis,
    Só de ler seu depoimento viajei no tempo.
    Que delícia saber o sexo daquele ser que mexe dentro da gente. Poder chamar pelo nome.
    O vídeo é uma graça.
    As coisas evoluem.......rsrsr
    Beijocas ao JM e vamos esperar o próximo bebê ....quero curtir essa gravidez aqui no blog
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!