Dani Garcia

A fase dos Por Ques?

sexta-feira, setembro 23, 2011O mundo da Dani


Por que você é flamengo
E meu pai botafogo?
O que significa
"impávido colosso"?

Por que os ossos doem
Enquanto a gente dorme?
Por que que os dentes caem?
Por onde os filhos saem?

Por que os dedos murcham
Quando estou no banho?
Por que as ruas enchem
Quando está chovendo?

Quanto é mil trilhões
Vezes infinito?
Quem é jesus cristo?
Onde estão meus primos?

Well, well, well
Gabriel...(bis)

Por que o fogo queima?
Por que a lua é branca?
Por que a terra roda?
Por que deitar agora?

Por que as cobras matam?
Por que o vidro embaça?
Por que você se pinta?
Por que o tempo passa?

Por que que a gente espirra?
Por que as unhas crescem?
Por que o sangue corre?
Por que que a gente morre?

Do que é feita a nuvem ?
Do que é feita a neve?
Como é que se escreve
Reveillòn? well, well, well, gabriel...(bis)

Adriana Partimpim - Letras

Aqui em casa agora é assim....
Por q? por q? Por q?
Dia e noite por ques? a toda hora? Por q???
É fantastico ver o quanto o Davi cresceu, o quanto ja sabe das coisas, o quanto quer saber tudoooo
Ele é muito curioso...
e não aceita um Por q simmmmmmmmmmm
Tudo tem que ser bem explicadinho...igual a essa musica da Partimpim ai em cima...
Eu amooooooooooooooooo
Mas cansa viu..tem horas q ja não tenho mais respostas... mas ele ainda tem muitas perguntas...rsrs

Beijossssssssssssssssssssss
Dani Garcia


VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Oi Daniii!
    Hahaha... nem me fala dessa fase, chegou a cansar...rsrsrs.
    Já faz um tempinho que a minha filha está na fase do: "O quê quer dizer isso?" ou "O quê significa aquilo?"
    É cada coisa que ela quer saber o significado, que quando eu não sei explicar chamo rápido o maridão, ou então vou ver sinônimos no dicionário pra explicar de uma forma que ela entenda.

    Eles crescem, as fases mudam, mas a curiosidade em saber as coisas não. Por isso precisamos estar sempre presentes, para que eles perguntem pra nós o que desejam saber e aprendam conosco, que tenham essa abertura e confiança.

    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! O Davi já está na fase dos por quês...rsrs
    Aproveita amiga! Os pais sentem muita saudade dessa fase depois...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai! Não sei qual é o maior entre fofurice e cansaço!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Além do seu filho ser um gatinho (ainda mais com esse óculos super moderno) adorei a parte dele perguntar de tudo... Não vejo a hora do meu VH estar nessa fase, temos qu curtir cada segundinho de tudo mesmo né? Boa sorte nas respostas dos Porques!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. nas primeiras semanas foi muuuuuuuuuuuuito difícl!!! Hoje ele esta com 1 mes e 22 dias, acordo no meio da madrugada já sorrindo para da de mamar... ele acorda cronologicamente 4 veze na noite a unica coisa que acho ruim é que desperta as 6 da manhâ...
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!