Parceiros do Recanto

Etiquetas TagLab

terça-feira, fevereiro 25, 2014Anônimo

Organizar, organizar, organizar!!!!
Quem não gosta de tudo bonitinho?!!! E se estiver com o nome do dono, fica melhor ainda não é mesmo.
Eu, por exemplo, tenho muitos materiais de trabalho que adoram passear nas mãos das minhas colegas (livros, jogos, canetas, ...).
E a melhor maneira de voltarem pra ‘casa’ direitinho é quando tem o nome do ‘dono’.
Por isso TagLab é a minha mais nova companheira, vai ficar grudadinha em tudo que é meu! #adoro


Etiquetas lindas, personalizadas e de alta qualidade.
Tive muita facilidade para navegar no site e a entrega foi rapidíssima.
São várias opções de imagens e tem para todo gosto e necessidade.
As infantis são lindas demais e ajudam nossos filhos a não perder ou esquecer seus objetos e matérias na escola.
Não deixem de visitar o site e fazer logo suas compras, pois como já disse, chega super rápido e dá tempo de deixar o material novo das crianças super charmoso.


Visitem:

Beijinhos, Cléo Moretti

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Já vi vários post aqui que são, claramente, publieditoriais mas não estão marcados como sendo.
    O CONAR recomenda que todo publieditorial deve está marcado como sendo um, caso não citem é passivel de advertência.
    Sugiro vcs passarem a marcar todos que forem.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!