dia dos namorados Mamãe Andréia

Dia dos Namorados Verde e Amarelo

quinta-feira, junho 12, 2014Mãe Vaidosa

Olá Amigas Vaidosas ...

Pra vocês que me acompanham aqui também no Recanto das Mamães Blogueiras hoje vamos falar sobre o dia dos namorados. Esse ano a data vem com mais charme e glamour pois vamos fugir do tradicional vermelho quente que representa o amor e vamos nos jogar no Verde e Amarelo, cores da nossa Seleção e vamos torcer muito pois a comemoração será em dobro. Dia de Abertura da Copa do Mundo no Brasil e dia de jogo da Seleção Brasileira. Haja amor pra distribuir nesse dia festivo.

Imagem Espaço Mulher
E então já que vamos ter comemoração dupla eu separei alguns looks, maquiagens e nail arte para gente usar nessa data. Você é quem decide como vai arrasar no Campo, no Telão ou no Jantar de Gala. Como eu acho que não vai dar tempo de trocar de roupa temos que arrasar no Visual e na Make.

Imagem Just Lia
Aqui temos algumas sugestões de Maquiagens que vai do toque bem marcado de Verde Amarelo e um tom suave pra arrasar a noite.
Imagem Espaço Mulher
Você pode trocar de roupa para um jantar a noite e escolher um look mais despojado nas cores da nossa bandeira.
Imagem Becker e Você
E durante o jogo você pode ousar e se jogar no Verde Amarelo escolhendo looks bem fofos para torcer pra nossa Seleção.
Imagem Espaço Mulher


Esse foi o meu recado de hoje.
Bjks da Mãe Vaidosa

VEJA MAIS POSTAGENS

0 comentários

Obrigado por comentar, ficamos felizes!