Alimentção Mamãe Genis

Os piores alimentos para o ser humano

terça-feira, março 31, 2015Genislene Borges

Olá famílias!

Antes de ser mãe, não me preocupava muito com a alimentação. Com a vida corrida, sempre optei pelos lanches rápidos, aqueles que compramos com muita facilidade. Os chamados fast foods são encontrados facilmente em qualquer lugar, não é mesmo? Seja numa grande lanchonete, até no barzinho da esquina.

Em relação a correria da minha vida, nada mudou. Pelo contrário, pois com a chegada da maternidade a correria triplicou, mas a preocupação em dar bons exemplos para José Marcos em relação à uma alimentação saudável, me fez mudar os hábitos alimentares. Sendo assim, a correria do dia a dia se torna apenas uma desculpa para não me alimentar bem. Se programarmos direitinho, conseguimos. Hoje em dia tenho uma lancheira onde carrego meu lanche diário para o trabalho e faço uma comprinha semanal para que não venha faltar nada durante a semana.

Vocês já pararam pra pensar em quais alimentos ingerem diariamente? Quais deles fazem mal à saúde

Pesquisando pela internet, fiz uma lista dos piores alimentos para o ser humano. Confesso que não fiquei surpresa com o resultado. No fundo de nossa consciência, sabemos sim o que não é saudável.

Confira e fique de olho e comece já a mudar os hábitos alimentares da sua família. Nunca é tarde pra recomeçar!



10º SORVETE 

9º SALGADINHO DE MILHO 

8º PIZZA 

7º BATATAS FRITAS 

6º SALGADINHOS DE BATATA 

5º BACON 

4º CACHORRO-QUENTE 

3º DONUTS

2º REFRIGERANTE 

1º REFRIGERANTE DIET 

E aí, alguma novidade sobre os alimentos citados acima? 
Acho que não, né?
Beijo grande e se cuida!
Genis Borges ;)

VEJA MAIS POSTAGENS

3 comentários

  1. Nossa que maldade ainda bem que pelo menos o que eu mais como está nos últimos lugares, mas me surpreendi com o Diet em 1
    BLOG MM
    FAN PAGE MM
    INSTAGRAM MM
    MM DESIGN TUDO PARA SEU BLOG
    MM SHOP ROUPAS CUSTOMIZADAS E DESAPEGOS

    ResponderExcluir
  2. Pois é, bem difícil isso porque a cultura de comer fast.food está bem forte hoje em dia. Mas temos que eliminar o máximo possível e reeducar nossa alimentação... Bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!