decoração quarto de meninos Mamãe Marcella

7 dicas incríveis para decoração de quarto de meninos

quarta-feira, abril 22, 2015Mamãe de Salto por Marcella Stelle

Olá mamães, tudo bom?! Espero que sim!!

Eu não sei você, mas até hoje EU nunca tive um quarto decorado como eu realmente sonhasse e/ou desejasse. Quando criança sempre dormi com minha irmã e só havia duas camas e um guarda-roupa, sem nenhuma cor nas paredes, edredom personalizado ou até enfeite. Quando adolescente, ganhei um quarto só para mim, porém o projeto foi escolhido pelos meus pais e incluía paredes brancas e nada pendurado/colado na parede. Casei e ainda hoje vivemos com “o que tem”, nada especial.

Então, o que falar do quarto da minha filha!? Nem preciso dizer que ainda não há nada feito como sempre “sonhamos”, afinal, pela frustração de nunca poder ter o que eu queria, ou pelo menos dar um palpite, quero sempre saber a opinião da minha filha.

Por isso hoje trago sete ideias bacanudas para você que, ao contrário de mim, está decorando o quarto dos meninos e anda sem muita criatividade ... vamos lá:

=> amantes de Mario Bros

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto mario bros

=> para quem vive no espaço

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto sistema solar

=> dormir protegido pelos super heróis

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto super herói

=> para chegar em Londres, basta abrir a porta

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto londres

=> surfar nas ondas das paredes

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto surfista

=> Lucky Skywalker ilumina seu quarto

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto star wars

=> skates guardados no seu devido lugar 

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto skate

Espero que você e seu filho gostem das sugestões, são simples e podem sem facilmente adaptadas a sua realidade e necessidade!


Beijos e comenta,  

Marcella Ruschel Stelle

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Adorei a ideia do Mario e dos superheróis, apesar que todas são lindas ... Eu tive quarto só meu as paredes eram brancas, mais tinham meus enfeites, meu mural com fotos minhas, com família e amigos, e hj no meu quarto de casal as paredes foram escolhidas em comum acordo .. Ainda falta uns detalhes mais vou deixando um pouco do meu jeito


    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do Mario e dos superheróis, apesar que todas são lindas ... Eu tive quarto só meu as paredes eram brancas, mais tinham meus enfeites, meu mural com fotos minhas, com família e amigos, e hj no meu quarto de casal as paredes foram escolhidas em comum acordo .. Ainda falta uns detalhes mais vou deixando um pouco do meu jeito


    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!