batom dailus pro

Dia do Batom

quarta-feira, julho 29, 2015Marcella Stelle

Olá mamães, tudo bem!? Espero que sim!!

Pois é, descobri que hoje, vinte e nove de julho é celebrado o dia do batom! Bom, não é surpresa para ninguém minha paixão por maquiagem e que nesse romance eu descobri o batom ... ah, como eles são lindos!

Eu uso batom como um acessório, e por isso não tenho medo de usar nem ousar, tanto que tenho do nude ao preto, literalmente.

A moda agora é dos roxos, na verdade, essa moda já entrou faz um tempinho mas nesse momento esta em super alta. Quem não lembra o auê que foi o batom roxo usado pela atriz Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela Em Família ... quem não ouviu e/ou desejou o Flat Out Fabulous?!


Depois veio a cantora britânica Lorde e lançou um batom com a MAC, um roxo mais que maravilhoso que também fez muito sucesso, o Pure Heroíne. 


Se você quer experimentar e tem medo de investir num batom da MAC, eu super indico os batons líquidos efeito matte da Dailus, são ótimos e com preço super bacana. A Eudora também tem um roxo incrível, com um efeito metálico.




O importante é usar e ousar nas cores, se joga mesmo mamãe!

Se você quer ver um pouco da minha coleção, eu respondi a TAG loucas por batom, dá o play e confere aí!




Beijos e comenta,


Marcella Ruschel Stelle



VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Eu não sabia que existia um dia do batom! Que desnatura eu, hehe. Estou louca em um daqueles vermelhões. A Lorde pra mim é linda, mas principalmente ela é inspiração (de cabelo, de maquiagem, de roupa...)
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcella!
    Olha que interessante, dia do batom!!!! rsrsrs... eu desconhecia totalmente.
    Gosto das cores mais discretas, mas tem cores vibrantes muito bonitas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!