blog materno blog Pedacinho de Mamãe

**Seu Canto no Recanto** - Pedacinho de Mamãe

sexta-feira, julho 17, 2015Marcella Stelle


Sexta-feira é dia de Seu Canto no Recanto, e como é maravilhoso conhecer histórias de mamães reais dispostas a compartilharem suas histórias, dúvidas e sonhos conosco através dos seus blogs, dos seus diários virtuais.

Hoje iremos conhecer a história da Darlene e seu Pedacinho de Mamãe.


Olá,

Me chamo Darlene, tenho uma filha de 10 meses e um Blog chamado pedacinho de mamãe: 
http://pedacinhodemamae.blogspot.com.br/.

Aos 15 anos de idade eu me casei e três meses depois eu estava gravida da minha princesinha, até então eu não tinha nenhum conhecimento nesse mundo dos Blogs, nem mesmo conhecia um. Quando fiz 3 meses de gestação eu me vi no meio de muitas duvidas, não sabia como organizar o enxoval ou algo do tipo e foi ai que fazendo umas pesquisas no google eu me deparei com alguns Blogs dando dicas sobre gestação, parto, enxoval e tudo mais. Eu então fiquei interessada e visitava diariamente esses Blogs, todas as duvidas que eu tinha sobre a minha gestação era neles que eu tirava, fui acompanhando e me apaixonando cada dia mais por eles porque era eles que me ajudava a tirar minhas duvidas, duvidas de uma mãe de primeira viagem que se via sozinha em uma cidade que não tinha nenhum parente, só ela e o marido mesmo.

Quando minha filha nasceu eu já estava por dentro do mundo dos Blogs, já acompanhava vários, e foi ai que eu tive a ideia de criar o meu pra ajudar outras meninas que estivessem passando pelo o que eu passei, ajudar a tirar as duvidas delas e dividir experiências com base no que eu passei. Demorou um pouco pra que meu blog fosse criado, ele só surgiu quando a minha filha já estava cm quase 7 meses de vida! Hoje ele ainda esta com o blogspot, mas em breve terá seu próprio domínio. Não tenho muitos seguidores mas os sou muito feliz com os poucos que tenho, quando eu o criei a ideia não era ter vários seguidores e sim poder dividir experiências com outras pessoas se interessasse pelos mesmos tópicos que eu! Se um dia ele tiver muitos seguidores lógico que vou ficar muito feliz, mas já sou grata pelos poucos que eu tenho.

Meu Blog significa muito pra mim, todos os post´s que eu faço é com muito carinho e sempre vai ser assim porque se tem uma coisa que eu gosto de fazer é escrever e poder ajudar outras pessoas.

Espero que tenha gostado da historia do meu blog, tentei resumir bem mas espero ter conseguido passar tudo que eu queria!

Um Beijo,
Darlene

foto enviada pela autora do blog


Se você também quer compartilhar sua história com a gente, envie para o email recantodasmamaes@yahoo.com.br, nós adoramos conhecer não apenas novos blogs como também aprender mais sobre maternidade.


Beijos,

VEJA MAIS POSTAGENS

1 comentários

  1. Obrigado por ter postado aqui um pouco sobre a história do meu Blog!!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!