Nossa história

O Recanto das Mamães Blogueiras foi criado em agosto de 2010 e foi formado por uma equipe de 7 mamães a convite da Nádia do blog As Aventuras da Mamães Nádia e seus dois meninos.

“O recanto foi uma idéia que tive “do nada”…eu era recém formada, com tempo livre, e num belo dia surgiu e idéia e plim…eu criei o blog! Meu plano inicial era criar um blog onde as mamães se reunissem pra conversar sobre outras coisas além da maternidade… pois como mães de bebês, não tínhamos tempo de nos cuidar direito, nem tempo para sair com as amigas… com esse blog eu esperava poder dar dicas e trocar experiências sobre como ser mãe, mas sem deixar de se cuidar. Mas após alguns dias de blogs, descobrimos que não dava para ficar sem falar sobre os filhos! A gente não consegue parar de pensar neles, né? Então o nome recanto deveria remeter a um local tranquilo onde as mamães pudessem descansar e relaxar… Acho que de certa forma ele realmente têm atingido esse objetivo!”
Nádia B. Ferreira – Fundadora do Recanto

O Recanto das Mamães Blogueiras é o point de encontro das mamães. Atualmente o blog é formado por 4 mamães blogueiras e vem conquistando homens e mulheres entre 18 a 45 anos espalhados pelo mundo, sendo 94% de mulheres que se interessam em assuntos sobre maternidadebelezasaúdedicas para o dia a diaeducação desenvolvimento infantil.

O blog Recanto das Mamães Blogueiras ganhou um público fiel por suas publicações diárias sobre o que mães e pais buscam para o desenvolvimento saudável de seus filhos, as dúvidas sobre a maternidade e paternidade real e as certezas e incertezas da vida pós filhos e para si mesmo, como dicas de beleza, saúde, gastronomia, educação, comportamento, saúde e bem estar.

Equipe Recanto